Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

sábado, 14 de abril de 2012

STOP às primeiras rugas! - Combate

Gatas,

Continuo na busca do hidratante perfeito, e agora, também, preventivo dos primeiros sinais de envelhecimento (custa dizer a palavra rugas lol)...

De entre os vários que experimentei, por ora, estou rendida ao uso de PREMIÈRES VENDAGES, da marca francesa CAUDALIE,  um creme hidratante bem levinho, que se deve usar de manhã e à noite, aplicando sobre a pele limpa.

Todos os tipos de pele. Ideal para peles jovens

Segundo a marca é "Rico em activos hidratantes e anti-oxidantes, este creme fundente preserva o capital juventude da pele"


A sua aplicação pode, e deve, ser complementada com o uso da emulsão anti-rugas: PULPE VITAMINÉE - ÉMULSION ANTI-RIDES, também da CAUDALIE.

Para quem deseja combater o aparecimento dos sinais da idade e do cansaço 

Este, apesar de ser uma emulsão bem fresca, considero-o ainda um pouco "forte" para a juventude da minha pele pelo que, aplico-o apenas à noite, depois do hidratante, mas os resultados são visíveis, mantenho a minha pele jovem, luminosa e sem sinais de fadiga.

Quais são os vossos produtos de eleição? Quais os truques que usam e abusam para manterem a vossa pele jovem e bonita? Contem-me tudo!!!

Bisou



Sem comentários:

Enviar um comentário