Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Finalmente: Victoria Hair & Beauty

Allô Meninas,

Estão boas?

Por aqui foi fim-de-semana grande, ontem foi feriado e hoje tive o prazer de ter o P. a trabalhar em casa :)
Já tenho data para o meu exame de agregação o que, na primeira reacção, foi um choque e muita ansiedade mas, agora que já passou, é uma sensação "boa", pelo menos já sei com o que conto, assim é mais fácil organizar agenda de estudo, a minha cabeça e a vida...

Parece que o bom tempo está a começar a chegar ou, será como diz o ditado, "Sol de pouca dura"? Lol.

Bem, de qualquer maneira o meu fim-de-semana foi 5 estrelas!, vou fazer um post com fotografias para partilhar convosco :)

Mas, hoje venho falar-vos da "melhor" coisa que me aconteceu nos últimos dias ahahah

Toda a gente sabe como sinto falta da minha Ju e da Cris, as meninas a quem me entregava de olhos fechados e confiava plenamente para tratarem da depilação e mão e pé, respectivamente.
Para mim não é NADA fácil mudar pois acho que tem que existir uma relação de confiança e à-vontade, então imaginem o meu desespero estes primeiros tempos em Londres... Para além da cidade ser caríssima (beauty included lol) não encontrei "aquele" sítio onde pensei que ia entrar e tratar de mim (vocês percebem!)
Mas, finalmente, na Sexta-Feira eu encontrei!!! :)

Uma brasileira, do Espírito Santo, muito querida, a ROBERTA!!! Ela tem um salão com a Alessandra, sendo que a Roberta cuida da parte de estética e a Alessandra do cabeleireiro.

Victoria Hair & Beauty

91-93, Buckingham Palace Road, 2nd Floor
SW1 W0RP Victoria
London

(+44)02081278870

É num sítio mega central e acessível, mesmo ao lado da estação de metro de Victoria.
As meninas são umas queridas, tem estética e cabeleireiro. Ainda não tratei o meu cabelo lá mas assim que precisar vou experimentar porque, na parte de estética fiquei 100% satisfeita!
Fiz a depilação e mão e pé, fui tratada como uma princesa!!! :)

Ah, não posso esquecer-me de vos contar lol Primeiro, a colecção de vernizes da Roberta é qualquer coisa de cair para o lado, nunca tinha visto nada assim, nem nos salões mais chiques onde já fui e, segundo, no salão as meninas vendem a marca MOROCCANOIL!!! QUE SONHO!!! :) E mesmo quando não têm algum produto disponível encomendam!

A isto tudo acresce um preço bom aqui para London, conclusão, fiquei FÃ!!!

Meninas que estão por cá, ou que estão de passagem e precisam, recomendo!!! 

Se quiserem marcar falem que vos recomendei, a simpatia é sempre a mesma mas... é sempre um plus ;)

Kiss kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário