Acerca de mim

A minha foto
A terminar uma das fases mais longas (ou pelo menos assim me parece) da minha vida, divido-me entre a minha formação (advocacia) e a minha paixão (moda)... Nos próximos meses terei a oportunidade de correr atrás dos meus sonhos e decidir-me! Até lá, preparo-me para dar uma volta importantíssima à minha vida... Estou sempre a crescer, sempre a aprender e só quero ser FELIZ. Aqui vou depositar estados de alma e de vida e partilhar as coisas que a tornam mais risonha e mais showzaço!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

OUTFIT para o Jubileu da Rainha

Olá Meninas,

estão boas?

Aqui por Londres foi fim-de-semana grande (feriado Segunda e Terça-Feira) devido às comemorações do Jubileu da Rainha devia ser sempre, que isto de voltar à rotina custa lol


Pois bem, isto de comemorações da realeza, já se sabe que traz modelitos liiindos que nunca mais acabam ahahah.
E a nova princesa da família real Inglesa deu que falar! Uns dizem que acertou na mouche, outros dizem que exagerou e roubou protagonismo à rainha... Eu acho que ela brilhou! Só acho que está demasiado magra (deve ser um síndrome da realeza europeia, a chamada doença de foro psiquiátrico: anorexia real! Ahahah)

Deixo-vos um dos looks usados por Kate, por Alexander McQueen.

Visão geral do look da princesa

O "polémico" vestido Alexander McQueen, modificado por Sarah Burton, que lhe colocou umas mangas compridas, tornando-o mais adequado ao evento e ao mau tempo que se fez sentir

Pormenor do chapéu

Pormenor do chapéu

Na mão, além da clutch, o cachecol Burberry's com o padrão do Clã a que pertence o seu título na Escócia

A clutch Alexander McQueen

Sapatos nude envernizados LK Bennett

Os sapatos


Então gostaram?

Kiss kiss kiss

2 comentários:

  1. anorexia real e o maximo! hahaha amei o termo! hahahahahaha
    ela esta com as unhas por fazer??? M E D O

    ResponderEliminar
  2. Sim, unha por fazer, que escandâlo!!! Também achei de uma pobreza... enfim...

    ResponderEliminar